segunda-feira, maio 29, 2006

Take me home...


Oiço mas não vejo, ofuscado pela luz lá do fundo,
só te oiço, à medida que o ruído acresce,
deixo de te ouvir... só te vejo...
o ruído é intenso demais... a luz já passou...
só te vejo... onde vais?
Leva-me contigo!
Já não posso mais aqui,
sinto-me um estranho,
sinto-me um sem abrigo,
como numa casa que não é casa,
como numa casa que não é minha...
não me sento, não me deito, nunca te encontrei.
Estavas aqui?
Eu ouvia-te, mas não sabia se eras tu!
Vais comigo?
Vou contigo?
Vamos onde?
Espera um pouco, deixa-me olhar um pouco mais o céu,
é diferente aqui... parece que o consigo tocar...
a luz ofuscou-me
Perdi-te... Onde te metes-te?
Só estava a olhar o céu...
a luz ofusca-me novamente...
agora já não te oiço,
fugiste? perdeste-te?
Estou sozinho, rabiscos se desenham no chão,
perdi-me e estou perdido,
Leva-me para casa!
para a minha casa,
aquele sítio onde eu sorria,
aquele sítio onde eu sonhava,
o nosso sítio... porque me abandonaste e foste sozinha?
Perdi-te, choro, não sei!
Ajuda-me... Leva-me de volta!

2 comentários:

fOuNd disse...

"E ela foi..."

Não foi mesmo ela que foi, infelizmente deixamos as pessoas de quem mais gostamos sairem, talvez por egoismo, desespero ou inveja...

Eles vão, mas nós ficamos... Ficamos a remoer, a pensar e a relembrar... Será que vale a pena?

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena"

Portanto, não fiques aí, segue a luz que um dia te ofusca... Pode ser que agora te ilumine. Não fiques 'a espera que o tempo mude, fa-lo mudar!

Um abraço mano :) sei como te sentes e sofro por isso... []@

Anónimo disse...

Hey! Tou aqui primo :P *** beijinhos