sábado, maio 27, 2006

Untitled...

E tu sem querer fizeste parte de mim, eu sem perceber viciei-me em ti... passo horas a tentar encontrar um porquê... num momento tudo parece óbvio, um sorriso abre-se, o sol é o horizonte... momento após... o mundo sombrio, o céu encoberto, o choro contínuo. Esse amor que se criou sem querer, esse amor que aprendi a viver, momentos curtos, pouco a pouco, fiquei viciado em ti, fiquei no limbo da felicidade, o limite do meu sonho passou em ti, e tu quiseste fugir... não percebi porquê, não entendo ainda, e talvez nunca vou compreender, mas esse céu que sonhei, teima em ficar, mas agora já não é da cor do mar, agora é fogo que me arde, é fogo que me queima, que me enlouquece... por ti...

Momentos em que vivemos o auge, segundos que mudam dias, pequenos momentos em que mundam tempos da nossa vida... eu vivi um, aproveitei, sonhei, tentei que fosse o melhor... não foi...

Obrigado a todos a que tornaram possível aquele dia diferente... =)

Sem comentários: