domingo, maio 28, 2006

Sorri...

Sorri, a tua vida é mais que aquilo k fazes dela... e que sentido tem, pedires-me a mim para sorrir, quanto tu choras? Que sentido faz tu chorares se a tua vida é tão curta? Porque corres atrás de sonhos que nunca te trarão felicidade? Olha à tua volta... o teu horizonte, o teu presente, a tua vida... esquece o que tens e o que não tens... estás no cimo da montanha... estás no mundo de alguém... Não importa como nem porquê, não interessa como lá entraste, apenas importa que estás lá... e tu estás cá... portanto... mete um sorriso nos teus lábios... sorri no olhar, alegra o teu rosto, luta por ti... e nunca desistas de ti... Se sonhas é porque queres ser feliz, se queres ser feliz é porque concretizas-te sonhos... se os concretizas-te poderás fazê-los novamente... estarás tu a sonhar o que devias sonhar? Não estarás tu apenas a sonhar o mais fácil? A vida é curta demais para perderes tempo a rolar lágrimas pelo teu rosto... a vida é curta demais para aguentares a dor nesse coração... portanto, ergue a cabeça, iça um sorriso, luta por ti... e dá valor a cada pequeno promenor da tua vida... não estás sozinha... e mesmo quando pensas que tás... há pessoas aqui... estou eu aqui... para te abanar e fazer-te entender que a vida não acaba onde acaba o sonho... que a vida continua onde recomeça a vontade de viver... onde está a tua? Se deixas de fazer covinhas nas boxexas eu deixo de sorrir... queres isso? Não... eu Gosto de ti menina... e a tua felicidade faz-me sorrir... a tua felicidade, de qualquer forma que ela seja, desencadeia um sorriso em mim... porque fazes parte do meu mundo.
Gosto imenso de ti Carina... não desistas... não desistas agora =) *******

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada.
Só tu me fazes sorrir, mesmo quando me apetece chorar e atirar com tudo ao ar.
A vida é curta, eu sei, fazes-me perceber isso. Obrigada por te preocupares, por seres a pessoa fantástica que és.
Perco-me em sonhos, em vez de viver a realidade. Mas por vezes a realidade é tão dura, e eu sinto-me uma criança pequenina, abandonada num canto escuro.
Tenho de seguir, tenho de parar. Quando mais alto se sobe, maior é a queda. Já dei tantas quedas, jazuz :|

Obrigada. Por tudo. *