sexta-feira, maio 12, 2006

No sítio...


No sítio em que o céu se une com o mar, há um sonho, há um lugar, onde nada existe, onde o limite deixa de fazer sentido, onde o som não ecoa, onde o olhar não reflecte a tristeza, onde nem o ar do que o coração sente, deixa passar. Não sou o único que procura esse abrigo, não sou o único que quer encontrar esse cantinho, onde o desejo se concretiza, onde o luar é eterno, onde o que é grande e o que é pequeno se equilibram, onde o ser e o não ser deixam de fazer diferença. Onde o teu olhar reflecte a Terra, onde o Sol não faz calor, onde a chuva não molha, onde o gelo não esfria, esse sítio que fica lá no fundo, esse lugar que é incerto, é onde eu quero estar. Fazes-me sonhar, ainda me fazes desejar, esse calor único, onde ainda me fazes lembrar, desse olhar brilhante... desse sorriso doce, da forma como era... Não chores mais, aqui as lágrimas não caiem, aqui nada é perfeito. Num som mais brusco, o dia nasce como sempre, o sonho retarda em chegar, o horizonte parece mais longe... esse sítio que une o céu e o mar...

3 comentários:

Anónimo disse...

O sol pode brilhar, e a chuva pode molhar... O importante é não deixares de sorrir. Beijo

Anónimo disse...

assim como o descreves, a quem n aptece estar aí?

Anónimo disse...

Adorei o texto, quando encontrares esse sitio, da-me a morada, vou lá ter :P




Bjo *