quinta-feira, maio 25, 2006

Sorry, but I can't stay...



Desculpa, mas não posso ficar, desculpa, mas assim não... Já tenho destino, já tenho limite, já tenho sitio, já tenho projectos... Sei onde fica... esse futuro, sei onde fica... esse mundo... fica ali... eu vi... mostraram-me um dia... e agora quero ir, quero lá ficar... e voltar, quero libertar-me... Diz-me adeus... não sei quando te verei outra vez... diz-me adeus... pois posso por lá ficar... vou pensar, mas em ser feliz... desculpa se te deixei para trás... mas vou ser livre... vou viver por mim... lá não sabem chorar... lá só sabem sorrir... lá não sabem a dor que é... viver e não poder ter... lá a vida ensina a querer ser feliz... a cada som, a cada instante...
Vou para esse infinito azul, vou-me perder, sei ir... sem onde fica, mas não vou saber voltar... e então até sempre... talvez um dia nos encontremos lá... Se não partiste antes de mim, sendo assim, eu sei que te posso encontrar... Não esperes... segue em frente, eu vou sorrir, eu vou ser livre... e o limite irá continuar a ser o céu... mas agora sem gravidade... vou poder saltar, vou poder ser mais alto... sem nunca cair... E enfim... há quem chore de saudade, mas lá ninguém sabe chorar, e o sorriso é mais forte, e logo então o olhar brilha com intensidade e a vida torna-se feliz... Porque agora o limite está mais alto, porque agora o mundo já faz sentido, o olhar triste é feliz... e o limite passa a ser o infinito, vai para lá do céu...

5 comentários:

Anónimo disse...

You can stay, you have to stay. People need you, people miss you.

Foram já tantas as vezes que me ajudaste a tentar esquecer. A tentar seguir. A espalhares esse optimismo, essa auto-estima, para cima de mim. Onde está a tua, neste momento? Onde fica aquele sorriso? Vais deixar de o fazer, deixar de o dar e mostrar às pessoas que gostam e necessitam de o ver?
A vida é injusta. Não há ninguém que não tenha algo a contestar, algo a discordar, alguma explicação sem resposta.
E um dia sim, o céu será o sítio para onde irás. O infinito passará a ser o teu limite, se assim o desejares. Porque quando caminhares para lá serás livre, serás leve, serás autónomo. Poderás fazer o que quiseres. Enquanto esse momento não chega, sorri para a vida que te espera cá em baixo. Sê feliz com aquilo que te rodeia, procura esboçar um sorriso mesmo nas alturas mais complicadas.

"Um grande homem não é aquele que tem sempre sucesso, mas aquele que nunca desiste."

Não és um homem grande, mas eu sei que és um grande homem :]

Gdti*

Anónimo disse...

eu ja sabia k escrevias bem.. mas para te ser sincera estes textos deixaram.m encantada! sa0 'apenas' lind0s! amei msm..

sbs k tens um cantinh0 especial aki (L)

b e i j o s * a d o r o - t e *

Anónimo disse...

vai... eu.. vou atras :) @

Anónimo disse...

outro blog? .. tens ca uma coleçao deles.. vou t contar.. :P lol

mas est.. ta 5* .. n tenho é mt tempo pa ler os textos tds.. desclp mano.. :X


mas est k li ta lindo msm.. tens jeito pa coisa.. :P llol


bjss *************** drt

Marisa disse...

Amei..