segunda-feira, maio 01, 2006

Deixa-te tocar, assim tão leve
Deixa-te cheirar, assim tão breve
Deixa-te amar, assim tão brando
Deixa-te respirar, mil cores
Deixa-te levar, deixa que te leve
Longe, perto, para o outro lado
no canto, no meu canto, para o meu canto.
Do outro lado do luar, noutro mundo
Numa quarta dimensão fogaz...
Deixa-me sentir esse cheiro
Deixa-me cheirar esse teu leve olhar
Deixa-me olhar-te nesse gesto breve
Deixa-me ouvir esse murmuro respirar
Deixa-me gritar no silêncio
Deixa-me voar nas asas desse anjo
Deixa-me ir
Voando... por aí...
Deixa-me ser
Reflexos da tua voz
Sombras do teu cheiro
Colados em mim...
Olha-me como se fosse a última vez
Olha-me como se sempre assim fosse
Olha-me como se assim o quisesses
Olha-me como se te olhasses
Olha-te em mim e ve-te a ti..
Foi breve... leve, curto
Esse olhar que me lançaste...
Foi único...
Portanto,
Decora cada traço do meu olhar
Decora cada som da minha voz
Decora cada peça do meu rosto
Decora cada canto da minha vida
Decora cada olhar
cada gesto
Decora...
Decoro...
Para um dia poder sonhar...
Foi dificil acreditar...
Mas...
Sorri...
Sorri pelo gesto...
Pelo olhar que me invade...
Pelo cheiro que me traça...
Pelo som que me chama
Pela voz que por mim grita
Eu sorri... agora...
Sorri tu.


Tentei :\ LoL...

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei... muito :) *