segunda-feira, maio 01, 2006

O limite!

Sorris-te, desde então tudo meu iluminou-se
o Céu quebrou... eu senti...
pedi o mar
pedi o infinito
pedi até o luar
olhei-te nos olhos e não menti
eu pensei ser o perito
em fazer-te amar.
Com um só gesto percebi
que acabei perdido
pois aprendi a gostar
tanto ou mais de onde alguém
um dia tentou chegar.

Estou apaixonado,
não escondo, estou crente
sinto-me amado
quero apenas mais um beijo
quero apenar te olhar
quero os teus braços
e os meus te abraçar
quero um sorriso
quero um sonho
quero um mundo
só nosso!

Apareces-te sem querer...
Senti o cheiro a ti no ar
senti o cheiro do mar
senti o cheiro que outrora era nosso
senti o cheiro
desejei-te por inteiro.
Não desapareças. Nunca mais...

1 comentário:

Anónimo disse...

lol :P adorei.. => tns k começar a escrever mais ;D kero ler :P


Bjo.. Gosto de ti =P *