quinta-feira, maio 18, 2006

I break in two, over you...

Porque passo tempo demais a perguntar o porquê de tudo, e porque a força da razão começa a pesar sobre o coração, sinto-me como enforcado entre a dor e a paixão... sinto-me como que sozinho no meio de tudo e de todos... sinto que estás à minha frente e não te posso tocar... foges de mim, não como dantes... Foges de mim porque corres atrás de alguém... e eu deixei de ter força para seguir-te, eu deixei de poder seguir-te... mas preciso de seguir... preciso de ti... ou já não... Porque me fizes-te isto? Porque me escondes-te atrás de ti, porque desistis-te assim? Não me deixas-te ver o mundo... e agora frágil... já não há força para continuar a lutar... só força para desistir... falta só a coragem... falta só o tempo... falta só a esperança...
Eu agora já não choro... Sinto-me apenas como louco, em busca desesperada do que já não tenho... em busca do que nunca tive... de sonhos incompletos. Realiza-os por mim... sonha-os por mim... ironia? Um pouco talvez... mas falta-me o ar para respirar... falta-me aquele pedaço de céu que era só meu... e que agora mo tiras-te... falta-me a coragem todas as manhãs para encarar que sou alguém entre muitos outros alguens... e não o tal entre todos... Desculpa-me apenas das vezes que errei demais... desculpa-me apenas das vezes que nem pensei quando agi... porque agora perdi... Onde ando? Onde andas? Já não sei... e será que interessa?

4 comentários:

Anónimo disse...

Ta... lindo msm..



* :<

Anónimo disse...

fugir.. ignorar.. fingir ki nada akonteceu é a soluçao

Anónimo disse...

Hey... primo! Nao estás sozinho no mundo! Sei q nao é a mesma coisa, mas quando precisares tens os teus amigos (e amigas :P) para o q der e vier ;) bjs *

fOuNd disse...

O mundo é um livro mano, ambos sabemo-lo... Em cada dia desfolhamos e descobrimos novos prazeres, novas sensações (boas e más), cabe-nos a nós descobrir se somos leitores que se deixam intimidar pelo que está escrito ou se fazem algo para mudar um facto consumado... No fundo somos lutadores, escritores e poetas. Lutamos por mudar o que um dia foi escrito, e tenta-mo-lo com poesia =)

Sei que a distância, o sofrimento e a amargura te trouxeram dissabores e te tornaram na pessoa que és hoje... não teria sido essa mudança boa? Opto por ver o lado positivo, hoje és mais crescido e estás mais alertado para um perigo que ninguém te pode prevenir, estás vacinado para um futuro que de tão imprevisivel já quase nd pode ter...

As coisas magoam-nos e fazem-nos sofrer... mas cabe-nos a nós decidir se devemos aprender uma lição com elas ou deixar que a nossa alma se envolva nelas e acabe destruida...

Mano ultimamente temos falado pouco mas mesmo assim continuo a saber que és aquela pessoa que me compreende, aquela pessoa a qual me comparo...

Porque se um dia precisares....

Somos amigos e....

Conhecemos e sofrermos mas mesmo assim....

Vá abraço :) [] @@

P.S. Não completei as frases, como sei que pensas como eu, ng melhor que tu para as saberes completar =)