terça-feira, abril 18, 2006

Following the right way...


Traços e mais traços que se repetem. Traços que indicam caminhos. Traços que indicam direcções.
Felizmente, existem pessoas que no sufoco nos mostram que não são apenas traços confusos, são mais que destinos, são escolhas, são opcções, são um mundo aberto a tudo. Porque nem todos os dias se iniciam com um raio de Sol no olhar sonolento, porque nem todos os dias a noite começa com o nascer do luar... há pessoas que nos fazem sorrir quando o Sol está encoberto, porque há pessoas que nos deixam sonhar quando a noite é mais escura... Porque como tu, poucos existem, porque tu és quem me mostra por vezes um caminho certo a seguir... porque a vida nem sempre sorri... porque temos sempre de sorrir à vida, e muitas vezes sem saber sequer porquê.
Porque o mundo foge-nos das mãos, porque a Terra gira debaixo dos meus pés, porque existem pessoas capazes de fazer parar tudo, de fazer e manter um sorriso intemporal, porque há pessoas como tu.
Já me faltam palavras para classificar-te, deixas-me mudo, já não sei que mais falar... Obrigado por não me largares, Obrigado por me segurares quando eu vou a cair... Obrigado por ti, por tudo, por mim, pelo que me fizes-te, pelo que me fazes para sorrir... Porque afinal uma lágrima nem sempre significa tristeza... porque o olhar turvo é apenas o intervalo para a esperança... És quem és porque és e fazes ser...
Obrigado a ti, a vocês =)...

2 comentários:

Anónimo disse...

opah ta lindo leandro mas lindo mm :) e verdade ha por ai mts "TU" cm o qual nao conseguimos viver sem :) beijo

Anónimo disse...

É bom ter pessoas assim.. É triste quando não as temos.. :)




Fico muito feliz por saberes que as tens..



Beijo..