domingo, abril 02, 2006



Sinto longe, injustiças, abraços, olhares. Perdido neste nada, olho em volta, olho pra ti, sinto o meu olhar estremecer, não te mexes, apenas és a recordação que outrora sorrindo tinha fixado... luz de uma alegria, sorriso de um olhar convicente... outrora tudo foi, e agora nada é se não um olhar estremecido coberto de tristeza. Cansado de olhar, cansado de lutar, já não durmo há noites seguidas, em silêncio permaneço, não sei mais até quando consigo aguentar... mas mesmo assim, fecho os olhos e imagino ser feliz... vivo com sorrisos de ilusão... vejo-me com alegria e sem razão... a raiz da minha vida, a razão do existir.... já não existe... os meus sonhos já não são meus... a minha alegria perdeu-se, o meu desejo enfraqueceu, a vontade de sorrir desapareceu, e agora? Quem sou eu? Porque me deixas-te no nada? Porque me puseste além do fim? Porque sou eu agora o que nunca fui? Inundado pelo meu olhar, sofro em silêncio, julgo-me forte e luto contra mim mesmo... porque me deixas-te assim? Leva-me contigo...

2 comentários:

fOuNd disse...

O olhar... demasiadamente marcado por um silêncio forçado.. mano não tem que ser assim.. tu sabe-lo... essas tristezas e desilusões... esses sonhos marcados por derrames e confusões... não teem que ser assim.. tu és forte e perto do teu olhar, não pode faltar a linha do horizonte... algo com esperança e onde o sol acaba sempre por nascer... tens que ver isso e alcançar isso tu és capaz =) eu estou aqui e, sem dúvida alguma, pronto para te ajudar para uma fase que se adivinha menos bem... penso que escrever te alivia.. fa-lo mas liberta os teus medos :) vou gostar de ler e de poder ajudar... um abraço mano :)

Anónimo disse...

Parabens pelo texto.


Dscpa o comentario ser assim, mas nao deu pa mais...



Beijo @@