terça-feira, abril 04, 2006

Pouco a pouco...


Os vidros gelavam, as percianas zumbiam... o vento era forte demais... o frio era intenso, as gotas perdidas no ar, congelavam junto a um ponto mais gelado... o vento passava, a chuva passava, as pessoas passavam, mas o tempo, esse, ficava, lento... gelava-me, enlouquecia-me, deixava-me com espaço a mais para respirar... encurtava-me o tudo, esticava-me o vazio, mudava-me o constante... e pouco a pouco fui perdendo pedaços de mim, pouco a pouco... o desespero translocava-me a mente, o insane arrepiar.
Pouco a pouco a razão substituia o sentimento, pouco a pouco a força substituia a essência. Ergui-me, rebolei o meu olhar sobre o mundo, dei um grito mudo, cortei a respiração e sem querer deixei-a cair... talvez a última, talvez mais uma entre muitas, certo apenas a incerteza da turvez com que agora via o imaginário... translúcido, caminhei, encostei-me, perdi as forças e ali fiquei... apenas mais um dia... apenas mais um transbordo de olhares e sensações... esperando o dia de amanhã... apagando a última luz de esperança, fui outrora a diferença...

O meu obrigado a quem comenta, a quem lê e aos demais...

5 comentários:

Anónimo disse...

Perfeito.. amo os teus textos.. Parabens :P escreves cada vez melhor =>



Bigada por tdo @@@

Anónimo disse...

Adorei o texto mesmo, como todos os outros que tu escreves. :|
Até antes de ir para a cama dormir tu tens jeito, moço ! LOL

Beijinho *************** Gosto-lhe

fOuNd disse...

Vejo que te adaptas-te a uma realidade, a um tempo a um espaço... Foste moldado e simplesmente reduzido a mais uma particula de um sistema... é hora de ver mano, de acordar, de viver.... precisas de te libertar, de criar o teu espaço, de renovar os sentimentos e de gritar um grito de liberdade de confiança! És tu mano!

Procura dentro de ti... o teu subconsciente sabe-te dizer... falhas-te? Não! Apenas deixas-te algo por concluir... por isso hoje, te dou as minhas forças e um olhar de confiança :) quero-te bem e com vontade de olhar o futuro, tu sabe-lo! =) Um abraço mano, daqueles fortes e com presença de espirito porque por mais que lutes, uma luta sozinho é um desperdicio de energia! =)

Anónimo disse...

Adoro os teus textos.. =) smp ke poder.. venho aqui espreitar os teus textos lindoss ;) fica bem..
bjs @@ apesar de tdo.. adoro-te (disto podes ter a certeza)

Anónimo disse...

Opah ta muito bom o poema mm :)