segunda-feira, abril 03, 2006

Silêncio...


Raramente damos valor ao inútil aparente. Quando arde o coração, quando a dor é forte e aperta muito, damos valor a tudo, principalmente ao que antes aparentava ser inútil, e agora torna-se um rio de significados... torna-se as respostas à dor, as perguntas ao sofrer, o porquê do existir. Por vezes passamos ao lado de tudo sem reparar o quão é isso importante, e só quando isso tudo desaparece notamos o vazio, a ausência do inútil... a ausência do que nada nos dizia... do que desprezávamos... Eu não era mais que uma gota no teu rio... eu não era mais que uma nuvem no teu céu... eu não era mais que uma estrela na tua noite... Desculpa não ter sido a gota de chuva que caiu no teu rosto, desculpa não ter sido a nuvem que te tapou o sol, desculpa não ter sido a estrela que mais brilhou na tua noite... Mas Obrigado por me teres deixado cair perto de ti, obrigado por me teres deixado mirar do céu o teu ser, obrigado por me teres deixado ser quem sou... Antes era aquele que ausente ficava no silêncio do teu olhar, era aquele que fitava a tua sombra com um murmuro tardio, era aquele que te desviava as pedras do teu caminho, aquele por quem tu não davas conta... Agora marquei o traço do meu rosto no teu olhar, fugi do sonho, fugi do desejo... Amei demais o ser da sombra que me tapava o Sol... amei demais esse olhar quente que me gelava o corpo... amei demais os dias que passei de mão dada com a felicidade... Amei-te demais...

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindoo o texto.. =) adorei.. tens jeito ;) bjOs @@

Anónimo disse...

Olá x)
Adorei o texto, o outro também está bonito, mas este amei mesmo. Tens muito jeito :D (És tu que os escreves, não és?)
Eu agora queria dizer assim qualquer coisa, assim uma coisa que pudesse condizer com o texto, qualquer coisa de "levantar o animo", qualquer coisa profunda, mas os poucos neurónios presentes no meu cerebro não me deixam fazer tal coisa.
Desculpa ;s

Beijo :) ****************

Anónimo disse...

Quem disse que so' significas-te isso para alguem?

Não agradeças nada *


Desculpa @

Anónimo disse...

Por vezes há coisas que nao damos o devido significado e só damos conta disso quando o perdemos.. por isso há que aproveitar enquanto dura.. pois nada dura pra sempre.. Adoro-te menino Leandro ;$

***************

fOuNd disse...

Ola mano...

O que posso dizer sobre este texto? nada... simplesmente ... único e perfeito... uma mensagem tão forte e persistente.. sabes.. às vezes julgamos que as coisas passam e não vão deixando marcas.. no fim, quando as perdemos, é que damos valor... talvez tenha que ser assim, mas este sentimento apenas nos deve trazer uma lição.. a lição de que, num futuro próximo não têm de voltar a ser tudo como dantes, os sofrimentos, as alegrias.. vamos acreditar que para depois de nós existe algo diferente, bom, compensador...

Se isto é uma mensagem que acredito que não seja, então falta-lhe um selo... Por favor não dês uma lágrima como selo dá-lhe um sorriso porque nunca sabemos o dia de amanhã!

Abraço mano.. ;) Tou sempre aqui []

Marisa disse...

Bem sem palavras... tambem gosto de escrever especialmente quando tou triste... e' os momentos em que as palavras se multiplicam sem sabermos pk...mas tao poeticamnt nao...
tu ultrapassas em muito..
Parabens e' arte...

Bjinhos