quinta-feira, março 26, 2009

Jamais saberei...

Aprendo a gostar, aprendo a amar, aprendo até a não esquecer. Ensinam-me a estimar, elogiar, defender. Ensinam-me até a proteger. Sou dominado por um sentimento que me limita as acções e me obriga a sonhar de olhos abertos. Sou anão em terra de gigantes. Sou quem já fui e pensava ter esquecido. O meu coração abriu-se para ti, e eu aprendi tudo o que me ensinaram. Protego-te, defendo-te, estimo-te e não te esqueço. Parecia tudo tão controlado, tão encaminhado, mas desculpa... Desculpa por ser a mesma criança todos os dias. Estou a aprender a fazer-te feliz. Estou a aprender a deixar-te viver e a viver sem sofrer. Quero que sejas perfeita e tu já és... mas à tua maneira. Quero mudar tudo e só sei mudar as perguntas às quais não tenho resposta. Vou deixar-te viver e fazer o que para ti é o melhor.

Obrigado por me fazeres sorrir..

Sem comentários: