quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Lost!

Lutei dias, sonhei semanas.
Foste tanto, quis-te tanto.
Era o amor escondido que me gritava ao ouvido o quanto eu te queria. Não ouviste o ecoar no nosso mundo. Não ouviste sequer o bater do meu coração enquanto estavas.
Lágrimas que secaram na almofada, gemidos mudos, ouvidos surdos. O sonho tão grande, esse falou tão alto e devorou a tristeza. Eras minha, nos meus braços, o Sol que se punha junto ao mar, o vento quente que nos abraçava. Beijaste-me o rosto e eu dei-te a mão. Beijei-te a boca e dei-te o meu coração, e o mundo foi nosso por um instante. O sonho que me leva para longe do real, e agora me assombra. Tenho saudades de achar que o sonho seria possível, afinal é apenas um sonho que já não me pertence, algo que perdi e que já não é meu.

1 comentário:

Anónimo disse...

sinceramente acho que devias ir ao psicologo... Essa tristeza ainda te mata... Vá vai falar com o pecego que eu conheço e ele é bom rapaz lol