quinta-feira, abril 02, 2009

Perdido.

E hoje sinto que o mundo se esqueceu de mim. Sinto que o mundo me deixou para trás. Sinto que me perdeu. Sinto-me perdido. Sinto-me esquecido. Um sentimento que me aniquila. Perdi o mais importante... o sentido que eu tinha. Só não percebo que sentido foi esse, para onde foi ele?
E agora por mais que te encontre meu sonho, pareces sempre diferente de como eu te sonhei. Estás tão distante do que eu desejei. E agora, por mais que tente acreditar, sou um estranho até para mim mesmo. Estou perdido. Perdido num mundo perdido de mim. Onde anda a graça que a vida me tinha? Esqueço-me do sorriso em casa e encontro a tristeza ao sair. Jamais encontrarei o sossego e a paz que a ignorância me traziam, e todos os dias encontro mais um motivo para me perder mais um bocadinho deste mundo que já não me agarra. Deste mundo que afinal nunca me agarrou. Deste mundo que louco me deixa perdido de lucidez.