quinta-feira, agosto 23, 2007

Talvez um dia...

Para se ter algo, tem que se ultrapassar quase tudo... Para te ter, tenho passado muito... tu bem sabes o que temos passado... bem sabes quantas pessoas nos detestam, quantas pessoas dizem amar e só nos fazem chorar... Tentam-nos tirar a felicidade, o amor, a paciência, o mundo... Podem-me tirar a paciência, a calma, podem-me tirar até o sorriso que me colocaste nos lábios. Podem-me tirar tanto... Mas nunca me podem tirar a alegria de te amar, a alegria de viver o sonho de ser feliz contigo... e Nunca, mas Nunca me vão poder tirar o amor que sinto por ti... Nunca vão poder apagar os meus sonhos, aqueles onde tu entras, nunca vão proibir-me de sonhar, pois o meu sonho é a única coisa que ninguém possui... e vou continuar a sonhar.
Tenho fome de gritar ao mundo que te amo, tenho saudade da tua saliva, tenho-te comigo sempre no meu coração... e amo-te como nunca vou amar ninguém...
Porque já passámos por muito, porque cada segundo é mais um teste ao nosso amor... porque tanta gente nos quer fazer mal... porque é o mundo inteiro contra nós os dois, porque vamos vencer, porque o amor verdadeiro ninguém vence... e acho que sem querer, todos os nosso inimigos se tornam os nossos maiores amigos, pois fizeram com que o formigueiro que existia nos nossos corações se tornasse em algo muito forte... num amor inexplicável... um amor que eles alimentam quando pensam destruir... sinto-me ligado a ti como nunca antes estive ligado a ninguém... Tão pouco tempo e tanto amor...
Se por acaso algum dia isto acabar, e tu quiseres ir embora... se algum dia isto terminar, e tu me quiseres deixar... por favor, Joana, leva-me contigo...
Amo-te de uma forma tão pura, tão eterna...

Amo-te @

1 comentário:

Anónimo disse...

Ta' perfeito amor :)
Pois meu amor em poquinho tempo passamos tanto e sempre juntinhos!
Ja provamos q juntos somos perfeitos e q superamos tudo :)
Sinto e quero q sejas aquele com quem vou ficar para sempre.
Bigada por me fazeres tao feliz :)
AMO-TE @