sexta-feira, agosto 17, 2007

Is Like Nothing I've Ever Know =)

Passo dias a recordar o passado, promessas que nunca se concretizaram, amores que nunca passaram daquele sonho que parecia mais que belo... Eu senti-me mais forte do que tu acreditavas que fosse... Chorei, eu sei... magoei-me para te poder explicar o porquê de eu nunca ter sido perfeito... Cada lágrima um sentimento ultrapassado... nunca tinha sido feliz... eu mostrei-te o porquê, mas desde que te conheço, fizeste-me sentir realmente feliz... e a cada segundo que passa eu sinto-me mais feliz que antes... Nada que eu nunca tenha sabido, nada que eu nunca tenha visto... mas desta vez foi diferente... foi forte, foi único... foi nosso... foi o realizar do meu sonho, foi o concretizar de algo que eu sempre quis. Acreditei desde a tua primeira palavra... como acredito hoje... mas sinto-me incapaz de te fazer sorrir quando mais precisas... sinto-me minimamente perdido porque te magoo com palavras que digo... e muito provavelmente vou-te magoar com este texto... muito provavelmente vou-te fazer chorar sem querer...
Desculpa se não te sei amar...
Desculpa por cada vez que sem perceber fiz-te chorar...
Desculpa por cada vez que sem querer deixei-me levar...
Desculpa por cada vez que te magoei e nem percebi...
Desculpa por cada vez que chorei ... mas nunca te menti...
Sinto-me triste... por não te conseguir dar o que tantas vezes me deste... tantos sorrisos, tanta alegria...
Obrigada por cada sorriso
Obrigada por cada olhar
Obrigada por cada lágrima
Obrigada por cada discussão
Obrigada por cada vez que me fizeste sentir vivo
Obrigada por cada momento
Obrigada por todos os momentos
Obrigada por seres quem és... nunca mudes meu amor... Obrigada por me amares...
Sou feliz, feliz porque existes... feliz porque me fazes assim...
Em cada momento estou mais certo que és tu...
Em cada momento estou mais certo que és aquela...
E só preciso agradecer-te por mais um dia perfeito que me proporcionaste ao teu lado... e só preciso coragem para enfrentar o amanhã...
Fizeste-me acreditar como nunca ninguém o tinha feito antes... de uma forma tão louca... tão sincera... tão única.
Resta-me pedir desculpa pela insegurança...
Resta-me calar quando falo o que não devo...
Resta-me não te magoar...
Tenho orgulho em ti... minha namorada...
Tenho orgulho em tudo o que fazes, orgulho em acreditar em alguém tão perfeita...
Cada sonho =)
Cada gesto
Cada momento
Cada beijo...
Cada olhar...
Cada muito mais que isso
Cada coisa que sentimos e que não sei explicar
Cada coisa inexplicável..
Aquele sentimento nosso...
Inexplicavelmente eu amo-te Joana
Para sempre =)

Espero melhorar a cada dia e conseguir fazer-te um dia feliz sem te magoar...

Amo-te Joana @

Sem comentários: