sábado, junho 09, 2007

Oh sonho volta!





Faz play à música :P...



Passo dias a pensar, se algum dia ele vai voltar... Esse meu sonho... por quanto tempo terei de esperar para gritar ao mundo que és perfeita? Suponho que terei tempo para adormecer. Quanto tempo me dás para voltar atrás? Grito tão alto quanto posso o quão longe conseguirei ir... por ti... Gostava de te dar tudo como o céu dá ao mar... Tudo o que nunca ninguém te deu... Gostava de te poder tocar... Que horizonte tão longínquo... Que vontade de te agarrar... Sinto-me perto de te ter... Sinto-me tão perto de te ver... Sorri para mim... sorri em frente a mim... enrolados no laranja do horizonte... nesse dia tão perfeito... nesse dia que há-de vir... esse dia meu e teu.. nosso, meu amor =) há quanto tempo espero pelo segredo que me murmurarás ao ouvido nesse dia tão feliz. Dá-me asas para voar... vamos fugir ao luar... não olhes para trás... vamos para bem longe... Olha-me nos olhos e diz-me porque aqui estamos... Olha-me nos olhos e deixa-me ser quem nunca fui. Encosta os teus lábios nos meus e beija-me. Beija-me ao pôr do Sol... para sempre.

Sem comentários: