sábado, dezembro 16, 2006

Perdeste tudo...!

Eras rainha de ti, de mim, rainha do Sol, da noite, eras aquela que me aquecia com um suave entoar de voz, com um múrmuro no silêncio, eras aquela que me tinha sem saber... Foste aquela que jamais esqueci, gritaste-me ao ouvido, quiseste ser feliz... felicidade que nunca encontraste, porque julgavas perdida para sempre onde ela sempre estivera... desejaste tudo... quiseste a vida, quiseste os sonhos, os teus, os meus... quiseste até o que eu nunca te dei... Desejaste mais que nunca ser feliz sem saber que sem querer poderias tropeçar, poderias cair... Foste feliz da tua forma, foste? Não sei, mas o que sei é que tu não sabes ser feliz, tu nunca sorriste, tu nunca te importaste... pois esqueceste o amor, pois perdeste o coração. Dei-te o meu mundo e tu nem agradeceste, gastaste cada pedaço de amor, cada compaixão, cada lágrima derramada... gastaste tudo e perdeste aquilo que mais querias... sem te aperceberes, tornaste o amor ódio, viraste o meu mundo ao contrário e derramaste em mim a última esperança de um dia te olhar outra vez como se da primeira se tratasse. E agora, não sabes ser feliz, agora não sabes quem mais desejava ver-te sorrir. Enganaste-te. Perdeste tudo, quando julgavas possuir o mundo...

Sem comentários: