quinta-feira, dezembro 28, 2006

Lembras a primeira vez que demos a mão? Lembras os sorrisos envergonhados? Lembras toda aquela maneira sublime como viamos o mundo? Lembras as lágrimas que chorámos antes de partir? Lembras a forma como fomos felizes? Lembro-me como se fosse hoje... Lembro-me com aquele sorriso que tu tão bem conheces... O calor do nosso amor era contagiante... fizemos o imaginável e o inimaginável... conhecemonos um ao outro timidamente, mas cada vez melhor... eras como a palma da minha mão... sabia cada vontade, cada desejo... sabia quando precisavas de um sorriso, tu sabias quando eu precisava de um carinho... nós sabiamos quando sonhar... Parecia tão perfeito esse mundo, esse castelo que ambos construímos... era um sonho... era irreal... era perfeito. Soubeste onde mais me magoar... eu não soube como voltar... agora conheço-te tão mal... a tua indiferença arrepia-me, a tua frieza intimidame... sinto-me ignorante nessa tua maneira de ser... a tua voz arrefeceu, esse sonho... esse sonho morreu... Porque chorámos tanto ao partir? Se tudo terminou por nunca mais querer voltar? Sabes aquela estrela que te dei? Ainda brilha... Tenho saudades do teu olhar... da tua pele, do teu cheiro... da tua forma de me amar... Sinto que te perdi, e perdi um pouco de mim...

1 comentário:

fOuNd disse...

Porque todos amamos algo na vida, compreendo como te sentes e por que o sentes, mas também tu sabes ver comigo que nada é para sempre, e, talvez isto tnha de acontecer para cresceres teres outras vivências antes de decidir o que queres fazer com a vida, com a tua vida...
É certo que perdeste o que mais amavas, sem te pedirem para deixares de amar, mas não penses nisso como um bem negativo, mas apenas como uma oportunidade que te foi dada para conheceres o mundo e te tornares um Illuminattos (cientista reconhecido, onde so padeciam os maiores e mais iluminados da era, eram contra a igreja pq sabiam q os fenómenos nao eram obra de deus).

Agarra essa opurtunidade, sê feliz 'a tua maneira!

O pedaço de ti que foi perdido, nunca mais volta, mas tens de aprender a viver sem ele... Mas pode ser que alguem deseje dar um pedaço dele para te compensar... Vive e faz viver :D

Abraço,

Tiago