quinta-feira, novembro 02, 2006

Sim, eu Amo-te!

Dou comigo por vezes a pensar no quão injusto sou, no quanto me dás, no quão pouco te dou... parece pouco para mim, e eu sei que sentes ser pouco... desculpa se hoje não disse obrigado, desculpa se hoje não agradeci mais um dia que passas a meu lado... sei que o fazes por gosto, mas obrigado na mesma. Saudades de cada momento, saudades que apertam apenas por um desvio de olhares, eu gosto desse teu olhar, desse teu sorriso, dessa tua marca que me deixa saudades. Obrigado por seres perfeita. Obrigado por me compreenderes em cada gesto... por confiares... por desejares, sonhares, inventares... formas de viver que nos fazem ser felizes... obrigado mais uma vez, por tudo e por nada... por pensares, por quereres... por viveres cada dia comigo como se do último se tratasse. Obrigado meu amor, por me fazeres feliz, por dedicares cada dia da tua vida a tornar o meu dia melhor. És genial... não por seres minha namorada, não por eu te amar, mas sim porque realmente o és... Sabes sentir... sabes falar... sabes me olhar, compreender, amar... Sabes quando preciso do teu abraço... quando preciso do teu beijo... quando preciso do teu amor, da tua atenção. Sabes ser feliz ao meu lado... sabes viver a tua vida com a minha... Obrigado por me dares tudo aquilo que eu sempre desejei... por me dares tudo aquilo que me faz sorrir, que me faz sonhar... que me faz ser quem sou... És especial, és única... existes dessa forma tão tua... fazes-me existir desta forma tão feliz. E sim, eu Amo-te Maria =)

2 comentários:

Anónimo disse...

só vim mesmo deixar o comentário para saberes que estive aqui, porque não consigo descrever em palavras aquilo que senti ao ler... está simplesmente espectacular, adorei, amei, obrigada eu mor, por me proporcionares momentos tao felizes@@@ és tudo@ Amo-te@@

Anónimo disse...

Texto lindo!!!
Um amor tao belo merece k lutemos por ele e que ultrapassemos tudo...