quinta-feira, julho 06, 2006

Sou Louco!

Momentos de loucura que nos fazem sonhar
momentos de loucura que nos fazem ser alguém
sou sem querer louco que alimento loucura
sou sem querer dono do mundo
desse que é só meu.

Sou louco e sei-o bem
não nego tal loucura
pois adoro ser louco.

Sou louco em querer aquilo que quero
Sou louco em desejar aquilo que amo
Sou louco em sonhar aquilo que vivo
Sou louco por ter loucura
Loucura inesgotável.

Sou louco por tão pouco, por querer voar
Sou louco pela loucura que me engana
Pela forma louca de viver este mundo louco
Loucura que eferme me enforca
Loucura que imunda me asfixia
Loucura que louca me enlouquece.

5 comentários:

Anónimo disse...

tomara muitos serem loucos assim

Anónimo disse...

Como é bom sermos loucos...
Adorei tudo o k escreveste, ñ pares!

Anónimo disse...

adorei este cmo tds os outros textos que escreveste e tudo aquilo que escreves, consegues exprimir em palavras os teus sentimentos, os teus pensamentos, as tuas ideias.. e isso é algo que mto poucos conseguem fazer, por tudo isto e mto mais, es assim.. especial ;)@ Mary

Anónimo disse...

Pk me fazes sonhar com estes textos, pk desde que os li sinto também uma inspiração, queria pedir-te para continuares a escrever e a mostrar aquilo que sentes através da escrita, pois adoro a maneira como escreves. As tuas palavras tocaram o meu coração e fizeram-me sentir confortável...

Vera disse...

Louco ou nem tanto...