terça-feira, dezembro 01, 2009

Awakening


Quando acordei tudo tinha desaparecido. Até o teu cheiro se foi das minhas roupas, dos meus lençóis. Terei sonhado a vida inteira? Fujo em busca desse sonho deixando tudo para trás. Mas não te preocupes, porque mesmo que um dia eu não volte, porque mesmo que desapareça eu sonharei contigo, eu estarei bem. A voar. Voando sobre tudo, toda a vida que percorri e deixei ficar. Por cima apenas fica o céu. E atrás apenas fica o passado. Ouve-me esta noite, apenas esta noite o sonho que me escapou, o passado que ficou. É tudo tão permanente.

Talvez um dia entendas tudo o que te relembrei vezes sem parar, cada lágrima que percorria o meu rosto por apenas acenares e concordares, sem nunca me dares aquilo que eu desesperadamente pedia. Mas hoje, tarde demais, num voo com tudo atrás, mais alto que eu apenas o céu e atrás fica o que nunca pode vir, fica o que nunca foi para vir, fica o que eu nunca quis que viesse. Talvez pensasses que sabias tanto de mim, mas eu sei que mal sabias quem eu era.

Agora longe daqui, cerro os olhos e sonho contigo, todas as lágrimas secaram no meu rosto, todo o meu mundo desabou.
Eu sei que um dia vais realmente conhecer quem eu sou, sei que um dia vais saber o que tanto queria quando desejei que ficasses, o que tanto quis quando te pedi. Talvez quando souberes seja já muito tarde, talvez tarde até demais, e desta vez irei sozinho e não mais voltarei.
Voo para longe daquilo em que acreditei, por cima de mim apenas o céu, para trás todo o meu passado que secou no meu rosto.

3 comentários:

J disse...

gosto imenso de ti :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J disse...

conheces-me (L)