quarta-feira, fevereiro 21, 2007

And only you can give the breath of life

Deste-me o mundo, trouxeste contigo a brisa de mudança, mesmo assim, longe e distante, fazes correr pelo meu rosto lágrimas de alegria, lágrimas de amor, de esperança... Conjunto desse céu e desse mar... que se unem numa só linha... esse horizonte que me confunde... entre a cor do céu e a cor do mar, entre o teu coração e a distância de viver numa ilusão... ilusão essa que desfiz... desfizeste tu... fizeste-me acreditar que o mundo não é só o céu e o mar... fizeste-me ver que a vida é um sonho multicolor, a traço branco, com paz, contigo... Enfim, desejo e paixão, aquela união... eu e tu... talvez mais que um sonho, a realidade com que a adormecer penso... és mais que um rubi, mais que uma pérola... és mais que um mundo, mais que um sonho... mais que um desejo, mais que o céu... és luz, és vida, és ar que respiro sem parar... não se esgota, não se acaba nunca... pois eu sei que entraste, mas jamais sairás... do pensamento... do coração... do amor que apesar de curto... é grande e verdadeiro...
Porque a perfeição realmente existe quando se encaixa as peças do puzzle... porque a perfeição não é mais que isso... um puzzle... 2 peças... eu e tu. E no silêncio da noite... a emoção enrola mais que um múrmuro... no silêncio da noite ... o vento não sopra... E ao amanhecer.. isolados de tudo, um beijo solta-se com paixão, o sentimento é verdadeiro.
Não agradeço, pois estou-te eternamente grato... mais que a minha vida pertencer-te... o sonho em comum... o mundo que diferente apesar de ser, é nosso, diferente é feliz... nosso... sonho =)

Sem comentários: