terça-feira, janeiro 23, 2007

Se tu acreditasses que está na minha alma, todas as palavras que eu poderia dizer... estou só a tentar fazer com que percebas... que não as sei transmitir, porque não as uso para te dizer o que sinto... que só sei sentir, dizer com a alma... Por cada segundo que passa a vida encurta, a vida torna-se cada vez menos minha, cada vez mais ao sabor do destino, loucamente . Por cada segundo a mais, o sonho torna-se diferente... sinto-me a cair, sinto-me no fim, no fim desse curso. É dificil começar de novo, quase impossível... irei? talvez um dia... hoje vou apenas calar-me e em silêncio ser quem sou, feliz ou nao, pouco importa. Vou respirar cada instante... nao consigo, desculpa se me roubaste o que precisava para respirar. Nao devolvas, sê feliz. Olha o céu e sente... vês? Eu também não =)

2 comentários:

manuhell disse...

e continuas a escrever bem, gostei dos posts..

[[]]

podes contar comigo [[]]

Anónimo disse...

Um olhar, um toque, um carinho, um mimo, um beijo, um abraço, um sorriso, uma gargalhada, um amor, um sentimento, um sonho, uma alegria, um desejo... o primeiro encontro, a primeira palavra, o primeiro olhar, o primeiro toque, o primeiro carinho, o primeiro beijo, o primeiro abraço, o primeiro sorriso, as primeiras gargalhadas, mais um amor entre aqueles que já se foram, mais um sentimento, um sonho magnifico, a alegria de te poder ver, o desejo de te ter comigo, o primeiro encontro para te poder ver.. é tudo o que eu queria.
Consegues sonhar comigo? Sonhas comigo? Consegues sentir-me no sonho? Consegues sentir o meu desejo? Consegues...?
Sabes que és perfeito?
Sabes que muita gente gosta de ti?
Sabes que EU gosto de ti?
Sabes que sofrer mata?
Sabes o significado da palavra especial?
Além de perfeito, TU és especial!
Tenho medo. Tenho medo de gostares mais de outras raparigas de mim.
Eu não te tenho, mas mesmo assim, tenho medo de te perder. Tenho tanto medo... tu não calculas.
Não sei que sentimento será este, não o consigo descrever, é estranho. Não poderei dizer AMOR, porque talvés possa estar enganada. Só posso dizer, que é "aquele" sentimento... aquele especial que ninguem sente, e só eu o sinto por ti.

Menina.